São Paulo encaminha dispensa de encostados para se livrar de insatisfeitos no elenco
O São Paulo não fará esforço para manter quatro atletas que considera insatisfeitos. Cícero, Juan, Henrique e Paulo Assunção foram dispensados do início da pré-temporada e já acertam com outros times para jogar nesta temporada.
Segundo o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, a liberação não terá obstáculo e acontece para evitar que jogadores que não querem ficar no elenco fiquem infelizes.
"A gente tem a linha de não segurar atletas infelizes. Claro que vamos sempre zelar pelos nossos interesses e não vamos liberar qualquer atleta, mas entendemos que não podemos deixar atletas infelizes. O tempo nos mostra isso", disse o cartola.
Sendo assim, Cícero será apresentado pelo Santos em breve. Ele até já treinou no clube na cidade litorânea na última sexta-feira. Paulo Assunção assinará um contrato de dois anos e meio com o La Coruña, da Espanha. O volante veio para tapar buraco em uma época que muitos atletas da posição estavam sem condições de jogo. Henrique acerta os últimos detalhes para se transferir para o Botafogo. Juan é o único que tem seus detalhes ainda a definir.
Segundo a diretoria e também a assessoria de imprensa do lateral esquerdo, o jogador estuda propostas. Tudo porque ele não gostaria de ficar na reserva de Cortez, titular absoluto de Ney Franco e jogador que mais partidas fez com a camisa do São Paulo em 2012.
Em contrapartida, o time já assegurou as chegadas do zagueiro Lúcio, que estava na Juventus-ITA, de Negueba, emprestado pelo Flamengo, de Aloísio, que jogou 2012 pelo Figueirense, e está bem perto de anunciar o acerto com Eduardo Vargas e Wallysson, respectivamente, do Napoli-ITA e ex-Cruzeiro.
Isso sem contar Breno, que está preso na Alemanha e aguarda soltura para integrar o elenco. Esse fato, no entanto, não tem previsão para acontecer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.