Topo

Loco pede mais tempo ao Botafogo e segue no Uruguai para negociar com Nacional

Loco Abreu pediu mais tempo para negociar e teve permissão do Botafogo para ficar no Uruguai - Fernando Soutello/AGIF
Loco Abreu pediu mais tempo para negociar e teve permissão do Botafogo para ficar no Uruguai Imagem: Fernando Soutello/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/01/2013 12h49

A saída de Loco Abreu do Botafogo é iminente. O jogador está no Uruguai, onde negocia com o Nacional os últimos detalhes para selar a transferência. O empresário do atleta, Jorge Chijane, esteve reunido com dirigentes do clube de Montevidéu por cerca de 11h, mas não conseguiu finalizar o acordo. Assim, o camisa 13 pediu mais tempo para permanecer na cidade e resolver os empecilhos.

Loco Abreu usou a conta em uma rede social para declarar que tinha chegada a um acordo com o Botafogo para ficar mais tempo no Uruguai, onde participa de algumas reuniões para definir seu futuro. As negociações estão avançadas e tudo deverá ser oficializada ainda esta semana.

Em entrevista a uma rádio uruguaia, Loco Abreu disse que se reapresentaria ao Botafogo nesta terça-feira caso não chegasse a um acordo com o Nacional. Entretanto, a diretoria alvinegra entrou em contato com o camisa 13 e permitiu que o atacante ficasse mais alguns dias em Montevidéu para chegar à definição sobre se futuro.

Loco Abreu tem contrato com o Botafogo até agosto de 2014, mas o Alvinegro disse que não utilizará o atacante em 2013 e busca emprestá-lo. A atitude do uruguaio em não aceitar o banco de reserva foi decisiva para que o Glorioso não quisesse mantê-lo no elenco.