Topo

Luan diz que 2013 é promissor para Palmeiras e topa atuar como lateral esquerdo

Luan frisou que permanece no clube, e garantiu não ter medo de pressão para 2013 - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Luan frisou que permanece no clube, e garantiu não ter medo de pressão para 2013 Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

08/01/2013 14h53

Luan está confiante de que o Palmeiras fará uma boa temporada 2013. O empolgado atacante reconhece dificuldade pela falta de reforços, mas garante que o pesadelo do rebaixamento no ano passado já foi apagado pelo atual elenco. A expectativa é de dias melhores.

"A gente sabe que o torcedor não aguenta mais ouvir isso, mas mesmo sem tantas contratações, tenho certeza que será um ano promissor. Esse grupo está cheio de vontade e pode apostar que não vamos mais decepcionar", afirmou o jogador em entrevista ao site do Palmeiras.

Com característica polivalente o atacante topa atuar na lateral-esquerda no começo do ano para auxiliar o time. No momento na posição, Gilson Kleina conta apenas com Juninho.

“Não é minha posição e eu precisarei de um ritmo maior de treinos para me adaptar, mas se for necessário e o Gilson (Kleina) precisar, eu jogo tranquilamente por ali. Já atuo mais ou menos naquele setor e acho que não teria problema", disse Luan.

Após o rebaixamento do Palmeiras, Luan foi um dos vários jogadores do Palmeiras envolvido em especulações sobre transferência. Por conta disso, o atacante frisou que permanece no clube.

“Falaram que eu estava com medo de pressão, mas isso nunca existiu. Só fique chateado com algumas críticas. Joguei sem condições a partida da final da Copa do Brasil e tenho a consciência tranquila que dei o meu máximo na reta final do Brasileiro, e mesmo assim só pegavam no meu pé", disse.

"Mas isso a gente deixa de lado, sei que a torcida é exigente e tem seu direito em criticar por tudo o que aconteceu no final do ano. Meu objetivo está em dar a volta por cima com o Palmeiras e fazer uma grande temporada", finalizou Luan.