Promovido ano passado por Roth, lateral Vinícius Freitas retorna à base do Cruzeiro
O Cruzeiro ainda faz modificações internas no grupo profissional de 2013. Promovido ao time principal com o técnico Celso Roth, o lateral esquerdo Vinícius Freitas vai retornar às categorias de base e tem possibilidade de ser emprestado a outro clube. Enquanto isso, o goleiro Igor Rayan subiu aos profissionais e fará companhia a outros três jogadores da posição.
Vinícius Freitas foi promovido aos profissionais, durante o Campeonato Brasileiro, pelo técnico Celso Roth, junto com o lateral direito Mayke. O jogador não teve chances de atuar, mas era considerado uma das promessas da equipe.
Sem Vinícius, o Cruzeiro contará agora apenas com um jogador de ofício: Egídio, um dos 12 contratados para esta temporada. O volante Everton deverá continuar sendo utilizado na lateral esquerda, como aconteceu durante o Campeonato Brasileiro.
Cruzeiro chega a 33 jogadores no elenco e técnico considera número "ideal"
-
O Cruzeiro chegou a 12 contratações, com a confirmação das vindas do atacante Dagoberto e do zagueiro Bruno Rodrigo, chegando ao número de 33 atletas no profissional. O técnico Marcelo Oliveira considera a quantidade “ideal” e mantém a esperança na utilização de jogadores provenientes das categorias de base.
Já Igor Rayan treinará com os titulares. O goleiro tem 19 anos e era reserva nos juniores. Ele se juntará a Fábio, camisa 1 do Cruzeiro, além de Rafael e de Georgemy, goleiro de 16 anos, considerado também promessa no futuro da equipe celeste.
Outros dois goleiros que faziam parte dos profissionais também não estão nos planos de Marcelo Oliveira. Axel e Elisson, revelados nas categorias de base, deverão ser emprestados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.