Topo

Victor Andrade chuta astro da base em treino e leva bronca de Muricy

Muricy não gostou da postura de Victor Andrade durante o treino desta quarta-feira - Divulgação/Santos
Muricy não gostou da postura de Victor Andrade durante o treino desta quarta-feira Imagem: Divulgação/Santos

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

09/01/2013 12h08

O treino técnico do Santos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, esquentou após uma disputa de bola entre as duas principais revelações do clube no ano passado – os atacantes Victor Andrade e Gabriel Barbosa, chamado de Gabigol na Vila Belmiro.

Isso porque, Victor Andrade chutou Gabigol por trás e levou uma bronca do técnico Muricy Ramalho. Apesar da repreensão do treinador, Andrade seguiu normalmente até o final da atividade. Gabriel levou a mão ao local da pancada, mas não precisou de atendido médico.

O treino em campo reduzido durou cerca de 50 minutos e contou com a presença de três dos cinco reforços contratados pelo Santos. O zagueiro Neto, o volante Renê Júnior e o meia Cícero participaram da atividade comandada por Muricy.

Já Montillo e Pinga não treinaram, pois aguardam detalhes burocráticos de contrato para assinar contrato e iniciar os treinos no gramado. O argentino será apresentado nesta quinta-feira, na Vila Belmiro.

Além dos cinco reforços contratados, o Santos ainda negocia a contratação do volante Marcos Assunção, que deixou o Palmeiras, e o meia-atacante Nenê, que pertence ao Paris Saint-Germain, da França. A diretoria alvinegra fez propostas pelos dois jogadores nesta semana e aguarda o “sim” da dupla.