Topo

Dirigentes do Palmeiras batem o carro ganho na Federação, e Tirone reclama de maldade

Representantes dos clubes da Série A-1 ganharam carro de patrocinador do Paulista - Bárbara Caetani/ FPF
Representantes dos clubes da Série A-1 ganharam carro de patrocinador do Paulista Imagem: Bárbara Caetani/ FPF

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

10/01/2013 20h31

Os dirigentes do Palmeiras se envolveram em um acidente com o carro dado pelo patrocinador da Federação Paulista de Futebol, no início da noite desta quinta-feira, na saída da sede da FPF. O tesoureiro do clube, Sérgio Granieri, conduzia o veículo na companhia do gerente de marketing, Rodrigo Geammal, e do presidente, Arnaldo Tirone, quando acabou atingindo um carro que vinha à frente. O carro sofreu pequenas avarias, e ninguém ficou ferido.

Em entrevista ao UOL Esporte, Tirone reclamou da maldade da notícia ser divulgada e disse que é perseguido pela imprensa: "Se eu não vou no evento, falam mal de mim. Se eu vou, falam mal. A gente estava saindo e o carro quase nem bateu, mas tudo já vira notícia. É muita maldade", disse Tirone.

Geammal, o gerente de marketing do clube, também reclamou da notícia ter sido espalhada. "A gente foi no evento, orientamos o Tirone a não tirar fotos com nada da Chevrolet, respeitando a Kia (atual patrocinadora do Palmeiras), e as pessoas preferem falar de um simples acidente na porta. É muita maldade. Mas tudo bem. Já percebi que todos querem falar mal do Palmeiras. As coisas são assim aqui", lamentou ele.

No evento na FPF; Tirone se negou a posar ao lado de um representante da montadora, orientado pelo departamento de marketing do clube. O motivo foi o fato de o clube ser patrocinado pela concorrente Kia.