Topo

Anselmo Ramon rompe silêncio sobre acidente que matou uma pessoa: "não consigo tirar da cabeça"

Atacante Anselmo Ramon falou sobre o acidnete, neste sábado: ?Foi uma fatalidade" - Denilton Dias/Vipcomm
Atacante Anselmo Ramon falou sobre o acidnete, neste sábado: ?Foi uma fatalidade" Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

12/01/2013 13h27

O atacante Anselmo Ramon comentou, neste sábado, pela primeira vez o acidente em que se envolveu em 8 de dezembro passado, na Região Metropolitana de Salvador, quando o carro que dirigia atropelou dois ciclistas, causando a morte de um deles. O jogador reconheceu que ”não consegue tirar da beça” o atropelamento.

“Isso eu vou levar para o resto da minha vida. Não consigo tirar da cabeça. Vu trabalhar para tirar da cabeça, mas sei que não vou conseguir esquecer. Foi um acidente, uma fatalidade, algo que pode acontecer com qualquer pessoa. Mas agora é pensar em jogar e em 2013”, disse Anselmo Ramon, em entrevista coletiva, na Toca da Raposa II.

No dia 8 de dezembro, logo no começo das férias de final de ano, Anselmo Ramon perdeu o controle do carro que dirigia, bateu em uma árvore e atropelou dois ciclistas na BA-099, nas imediações do município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Provável dono da camisa 10, Diego Souza se diz "calejado" e pronto para ser 'estrela' celeste

  • Washington Alves/Vipcomm

    Com a venda do argentino Montillo ao Santos, a camisa 10 do Cruzeiro deve ser ocupada por Diego Souza. Afirmando estar “calejado” de responsabilidade no futebol, o jogador não se importa com a missão e afirma que chega para tentar “marcar” seu nome na história do clube. “Eu sou um jogador que, aos 27 anos, estou calejado com muita coisa. Se tiver que assumir a responsabilidade de ser o principal jogador, vou fazer isso e tentar o meu melhor possível”, garante o jogador, apresentado junto de outros nove contratados pelo Cruzeiro, na sexta-feira. Diego Souza foi contratado pelo Cruzeiro, antes da venda de Montillo. Em novembro, o clube anunciou a vinda do armador, que estava no Al-Ittihad.

 Em depoimento à Polícia, em Salvador, o jogador revelou que tentou desviar de um cachorro e acabou saindo da estrada e batendo no poste, atropelando dois homens que andavam no local na hora do ocorrido.

Anselmo Ramon evitou dar detalhes sobre o acontecido e disse que espera conseguir voltar o pensamento para o futebol. “Sobre o acidente quem está resolvendo é o meu advogado. Ele não me autorizou a falar nada sobre isso, quem está resolvendo isso é ele. Lógico que isso mexeu comigo. Não só comigo, mas com toda a minha família. Agora é pensa no futebol e esquecer o que passou em 2012”, afirmou.

 O delegado que lidera a investigação, João Uzzum, afirmou que o atleta celeste dirigia no momento do acidente sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Pelo ocorrido, Anselmo Ramon será indiciado por homicídio culposo.