Fora dos planos do Atlético-MG, Mancini analisa possibilidade de jogar nos Estados Unidos
Sem espaço no Atlético-MG, o meia-atacante Mancini poderá ser mais um brasileiro a atuar no futebol dos Estados Unidos. O experiente jogador recebeu sondagem de um empresário, que pretende levar o atleta para o país, o mesmo em que atua Juninho Pernambucano.
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confirmou que o empresário conversou com a diretoria do clube mineiro, para saber da possibilidade de liberação de Mancini, que agora estuda junto à família a proposta, para decidir se irá atuar nos EUA em 2013.
“Existe uma proposta de um agente, não de um clube oficial, querendo saber a situação do Mancini, passei para ele e vamos deixar que ele defina”, explicou Eduardo Maluf, em entrevista à Rádio Itatiaia.
MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA
Mancini não faz parte dos planos do técnico Cuca para 2013 e nem sequer se reapresentou ao elenco para a pré-temporada. O jogador voltou para Belo Horizonte, após ter sido emprestado para o Bahia, onde não teve grande sucesso durante 2012.
Eduardo Maluf confirmou que somente o lateral esquerdo Eron e o meia Nikão, que retornaram do Atlético-GO e Ponte Preta, respectivamente, terão chance de treinar com o grupo em 2013. Os dois atletas já estão fazendo a pré-temporada juntamente com os demais companheiros.
“Somente eles, vamos tentar recolocar alguns e vamos estudar para colocar outros”, explicou o dirigente, que agora trabalha para acertar o futuro do lateral direito Rafael Cruz, do zagueiro Welton Felipe, do volante Toró, dos meias Giovanni Augusto, Wendel e Jackson e do atacante Jonatas Obina, que retornaram de empréstimos em 2013, mas não integram o elenco atleticano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.