Dunga treina ataque contra defesa e indica Inter com Juan e R. Moledo na zaga
O primeiro time do Internacional de Dunga começou a ser montado. O capitão do tetra botou ataque contra defesa, na manhã desta terça-feira, e indicou qual dupla de zaga será titular no início da temporada: Rodrigo Moledo e Juan. A escalação deixa de fora Índio, que fechou 2012 na equipe.
O Internacional garante que até agora não recebeu nenhum proposta oficial por Leandro Damião. A permanência do camisa nove, porém, não está completamente assegurada. LEIA MAIS
O esboço da formação, contudo, é bastante incipiente. Por ainda não contar com um lateral direito no elenco, Dunga improvisou Jackson na função. No meio-campo, com Ygor fora dos treinos por contratura na panturrilha direita, Bolatti ganhou chance ao lado de Josimar.
A defesa montada por Dunga: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Josimar e Bolatti. Do outro lado estava um ataque com Dátolo, D’Alessandro, Diego Forlán e Leandro Damião. O volante Jonathan, o lateral Vilela e Vitor Júnior completaram o setor ofensivo.
Cinco minutos depois, a defesa mudou por completo. Dunga chamou Milton Júnior para ser lateral direito e botou Ronaldo Alves ao lado de Índio. Fabrício esteve na lateral esquerda. O jovem volante Índio treinou ao lado de Elton. O ataque seguiu com os gringos e Damião.
O primeiro treinamento coletivo do Internacional, com esboço completo do time titular, deve ocorrer nesta quarta-feira. O time de Dunga só estreia na terceira rodada do Gauchão, contra o Caxias, em 27 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.