Topo

Edinho completa 30 anos, escapa de ovada no Fluminense e pede títulos de presente

Volante Edinho (à dir.) conversa com Rafael Sobis durante treinamento do Fluminense - Junior Lago/Photocamera
Volante Edinho (à dir.) conversa com Rafael Sobis durante treinamento do Fluminense Imagem: Junior Lago/Photocamera

Renan Rodrigues

Do UOL, em Atibaia (SP)

15/01/2013 19h27

O penúltimo dia de treinamentos do Fluminense em Atibaia, no interior de São Paulo, foi também o aniversário do volante Edinho. O jogador completou 30 anos e apesar de ser um dos mais brincalhões do elenco, escapou - ao menos no gramado - da tradicional ovada. Como presente, além da conquista de muitos títulos com o time carioca, o jogador pediu para que os companheiros paguem 'umas contas que vão vencer'.

"Estou surpreso por até agora não ter acontecido nada demais. Mas com certeza até o final do dia vão pegar pesado comigo. Estou esperando, mas tomara que não façam nada, né. Seria legal ganhar um presente. Estou com umas contas para pagar ali, tomara que alguém possa pagar um boleto para mim", brincou Edinho, homem de confiança do técnico Abel Braga. O volante também citou uma frase de Deco para dizer que o tempo faz bem aos atletas.

"Fico feliz e peço ao papai do céu para que 2013 seja um ano maravilhoso, como foi em 2012. Batalhei muito para conseguir chegar onde cheguei, claro que com a ajuda dos meus companheiros e de Deus, mas ainda falta muita coisa. O Deco brinca dizendo que quando chega na casa dos 30 que está chegando bem o futebol. Tomara que possa ter muitos anos de vida e conquistar muita coisa com o Fluminense", completou o camisa 5 do tricolor.

Sobre as especulações de reforços no Fluminense - o clube tenta a contratação de um armador e espera fechar com o lateral esquerdo Monzón -, Edinho diz que qualquer jogador será bem vindo e ajudará o elenco, mas diz que o grupo da equipe carioca já é forte e está se dedicando ao máximo.

"O Fluminense o grupo está fechado, claro que se vier um ou dois jogadores para complementar será legal, mas isso a diretoria que vai resolver. Mas o elenco está fechado e todos estão se doando ao máximo para ter um bom ano", encerrou Edinho.