Aos 44 anos, Viola assina com o Grêmio Osasco para jogar a Série A2 do Paulista
O veterano Viola, de 44 anos, ainda não pensa em pendurar as chuteiras. O atacante assinou contrato até o mês de maio com o Grêmio Osasco e vai defender o time na Série A-2 do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS SOBRE O PAULISTÃO 2012
- Desafio UOL - Por qual clube estes veteranos jogarão nos Estaduais em 2013?
- FPF muda data de jogo entre São Paulo e São Caetano por causa da pré-Libertadores
- Ceni falha, L. Fabiano e Ganso somem, e titulares do São Paulo perdem para time da A2 do Paulista
- Muricy vê Montillo abaixo fisicamente e 'veta' Marcos Assunção para estreia do Paulista
O vice-presidente do clube, o ex-jogador Vampeta, confirmou a contratação. Segundo ele, a ideia é que ele comece a treinar com o grupo já neste sábado e participe da preparação do torneio.
Viola é velho conhecido da torcida brasileira. Revelado pelo Corinthians, o atacante fez história em grandes clubes do estado como Palmeiras, Santos e o próprio Timão na década de 90.
Mas na última década, Viola não conseguiu embalar em um time de expressão e teve passagens por clubes menores como Juventus, Uberlândia, Duque de Caxias, Angra dos Reis, Resende e Brusque em 2010.
No fim do mesmo ano ele participou do reality show A Fazenda 3, exibido pela TV Record, e foi o sétimo eliminado com 76% dos votos, considerado um alto índice de rejeição.
Após a curta carreira na TV, ele voltou ao futebol e defendeu os times Juventus, Morrinhos e Pesqueira antes de assinar com o Grêmio Osasco.
Em outubro de 2012, Viola passou cinco dias preso por posse ilegal de armas e desacatado após ser denunciado pela mulher Andreza. Ela afirmou que o jogador não queria permitir que ela saísse de casa na companhia do filho pequeno em um condomínio de luxo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.