Topo

Sandro perderá restante da temporada após operar joelho e deixa de ser opção para Felipão

Sandro realizou cirurgia no joelho direito e só voltará a jogar na próxima temporada - Facundo Arrizabalaga/EFE/EPA
Sandro realizou cirurgia no joelho direito e só voltará a jogar na próxima temporada Imagem: Facundo Arrizabalaga/EFE/EPA

Das agências internacionais, em Londres (Inglaterra)

18/01/2013 12h39

O técnico Luiz Felipe Scolari teve a primeira baixa para o início da sua segunda passagem pela seleção brasileira nesta semana. O volante Sandro, do Tottenham, considerado nome certo na primeira lista do treinador, operou o joelho e só volta a atuar na próxima temporada europeia.

Com isso, o jogador não estará à disposição de Felipão para os amistosos de preparação para a Copa das Confederações e também para o evento teste da Copa de 2014.

Sandro machucou o joelho direito no último fim de semana e operou na última quarta-feira para reconstruir do ligamento cruzado e menisco. O prazo de cerca de seis meses para voltar a campo foi dado pelo próprio Tottenham, em seu site oficial.

O volante, de 23 anos, foi muito utilizado por Mano Menezes na seleção brasileira e deveria continuar sendo chamado por Felipão, que convoca a equipe pela primeira vez no dia 22, terça-feira, para o amistoso contra a Inglaterra.