Tirone pede desculpas e reconhece problemas de sua gestão em despedida do Palmeiras
Arnaldo Tirone, que se despede nesta segunda-feira da presidência do Palmeiras, fez um balanço do seu mandato. Ele deixou no site oficial do clube uma mensagem ao torcedor onde reconheceu os problemas da sua gestão e pediu desculpas por isso;
“Agradeço a todos os meus companheiros de Palmeiras pela oportunidade de presidir o clube que sempre amei e que vou amar pelo resto da minha vida. Reconheço que a gestão teve alguns problemas, e inclusive aproveito a oportunidade para me desculpar com os torcedores pelos momentos adversos que passamos”, falou Tirone.
”No entanto, sinto-me honrado também por ter contribuído para a conquista da Copa do Brasil, um título que nos posicionou como o maior vencedor de títulos nacionais no país do futebol. Tive erros e acertos, mas saio com a consciência tranquila de que tudo o que fiz nestes dois anos foi pensando no bem do nosso Palmeiras”, complementou o dirigente palmeirense.
Tirone aproveitou também para desejar êxito à próxima gestão, que será comandada por Paulo Nobre, que venceu Décio Perin por 153 votos a 106 no pleito desta segunda-feira. “Desejo muita sorte ao novo presidente e que ele consiga realizar os desejos de todos nós, palmeirenses. Como membro nato do COF, trabalharei no sentido de engrandecer sempre o nosso querido Palmeiras”.
Tirone se defendeu das críticas de que teria abandonado o time do Palmeiras na estreia do Paulistão contra o Bragantino, neste domingo, no estádio do Pacaembu.
“Estive na concentração no domingo, almocei com os atletas e com a comissão técnica e me despedi de todos os profissionais do departamento de futebol. Depois, fui ao Pacaembu em nossa estreia no Campeonato Paulista com a mesma descrição com a qual seguirei acompanhando o nosso Palmeiras”.
* Atualizada às 0h10
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.