Mais perto do Atlético, Tardelli é destaque em possível despedida do Al-Gharafa
Em partida que pode ter marcado a sua despedida do Al-Gharafa e o retorno ao Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli destacou-se na vitória de sua equipe sobre o Al-Kharitiyat, por 3 a 1, nesta terça-feira, ao marcar um dos gols e participar dos outros dois.
Antes da partida, Tardelli postou foto no Instagram, ao lado do meia-atacante Nenê, que estreou pelo Al-Gharafa, e deu indícios que seria o último compromisso pelo clube do Qatar. “Nego véio @neneoficial !! Partiu jogo!! mlkdobem saideira lastgame (último jogo, em português)”, disse o atacante, horas antes da partida.
Tardelli marcou o segundo gol do Al-Gharafa, aos 15min da etapa final, ao receber passe de calcanhar de Nenê, que fez o terceiro com participação do atacante. No primeiro, Bilal aproveitou rebote de falta cobrada pelo brasileiro.
Em mensagem com tom de despedida, Tardelli cria expectativa nos atleticanos
Diego Tardelli voltou a criar expectativa na torcida do Atlético-MG e dar indícios de que está próximo de acertar o retorno ao clube mineiro. O atacante postou no Instagram uma foto, ao lado do meia brasileira Nenê, e disse que irá fazer nesta terça-feira seu último jogo pelo Al-Gharafa, do Qatar. "Partiu, jogo, saideira, lastgame (último jogo, em português)", postou Tardelli na foto, dando a entender que deverá fazer a sua despedida. O recém-contratado Nenê, que estreia pelo o Al-Gharafa nesta terça, comentou a foto e lamentou: "Po Mano, agora que cheguei você vaza. Aí fica osso (sic)".
A tendência é que Diego Tardelli seja confirmado como o sétimo reforço do Atlético para a temporada 2013. O atacante seria a “cereja do bolo”, que definiu o presidente Alexandre Kalil, para fechar a série de contratações para este início de ano.
Até o momento, a diretoria atleticana contratou os volantes Gilberto Silva e Rosinei, os atacantes Alecsandro, Araújo e Luan e o meia Morais. O Atlético disputará quatro competição em 2013: Campeonato Mineiro, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Diego Tardelli é o grande sonho da diretoria alvinegra. No último domingo, quando apresentou o atacante francês Cissé, o Al-Gharafa admitiu ter propostas pelo jogador brasileiro, mas negou que já existiria um negócio fechado.
Na sexta-feira, representantes do jogador embarcaram para o Qatar para tentar acertar a volta do atacante ao Atlético. Alexandre Kalil, que esteve na Cidade do Galo na sexta, disse que a possibilidade de repatriar o atacante é de 50%. O dirigente negou que estava fazendo segredo sobre um possível acerto e disse que, se a negociação for concretizada, o torcedor atleticano saberá “em 15 segundos”.
Diego Tardelli, que defendeu o Atlético entre 2009 e 2011, manifestou desejo de voltar ao futebol brasileiro e informou que pediria ao xeique para que o liberasse para o clube mineiro. O jogador sonha em disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.