Topo

Com conhecimento de causa, Araújo avisa sobre o Al-Gharafa: "é duro para negociar"

Araújo Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

26/01/2013 18h15

O atacante Araújo, que atuou por quatro anos no Al-Gharafa, não animou o torcedor atleticano ao comentar a arrastada negociação pela volta do atacante Diego Tardelli ao alvinegro mineiro. O experiente jogador reconhece que o time do Qatar é duro para negociar.

“Árabe é complicado, nesta área de negociação eles são mais difíceis de negociar, são cabeças dura já me aborreci muito. Não pode irritar, se ficarem irritados pode esquecer. É complicado negociar, é difícil de conversar”, disse Araújo.

O experiente atacante vestiu a camisa do Al-Gharafa por quatro anos, de 2007 a 2010, transferindo-se para o Fluminense em 2011. Araújo esteve envolvido em negociações com outros times no período em que atuou no Qatar, mas não conseguiu a liberação antes do término do contrato.

A diretoria atleticana vem encontrando dificuldades para acertar a volta de Diego Tardelli. A negociação com o Al-Gharafa segue “emperrada” e sem previsão de uma definição. O dono do clube afirma não desejar negociar o brasileiro, que tenta a sua liberação.

O clube do Qatar recusou as primeiras propostas feitas pelo Atlético-MG e só aceita negociar Tardelli em definitivo e por cerca de 6 milhões de euros, valor ainda considerado alto pelo Atlético. As tratativas pelo brasileiro acontecem desde o final do Brasileirão e deverá se estender.

Tardelli tenta ajudar no acordo com a equipe do Qatar para obter a sua saída. Na última terça-feira, ele chegou a postar no instagram que faria o seu último jogo pelo clube. O atleta teve boa atuação contra o Al-Kharitiyat, dando passe e marcando um gol na vitória do Al-Gharafa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com conhecimento de causa, Araújo avisa sobre o Al-Gharafa: "é duro para negociar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol