Tardelli volta a falar em último jogo pelo Al-Gharafa e segue pressão por liberação
O atacante Diego Tardelli voltou a “pressionar” o Al-Gharafa para liberá-lo, após o empate do time, por 1 a 1, com o Al-Arabi, no domingo e reiterou que deseja voltar ao Atlético-MG. Segundo o jogador, uma nova reunião deverá acontecer ainda nesta segunda-feira.
“Pode ter sido o meu último jogo pelo Gharafa, tenho uma negociação para voltar para o Brasil, para o meu time que joguei e a definição será do Al-Gharafa, mas eu desejo voltar e expliquei isso. Hoje (segunda) pode ter uma definição se volto ou se fico”, disse Diego Tardelli.
Ele teve atuação apagada diante do Al-Arabi, quando passou em branco no empate por 1 a 1. O jogo pode ter sido o da despedida do atacante no Qatar, já que as negociações entre o clube e o Atlético permanecem.
TARDELLI COMENTA DE NOVO NEGOCIAÇÃO PARA VOLTAR AO ATLÉTICO-MG
Diego Tardelli postou mensagem, via instagram, para dizer que definição sobre sua negociação para o Atlético-MG deve acontecer até quarta-feira. Clube mineiro tenta repatriar o jogador, ídolo de seu torcedor, desde novembro do ano passado, ainda durante o Campeonato Brasileiro, mas os entendimentos como o Al-Garhafa são complicados. O atacante, que não esconde o desejo de voltar ao alvinegro mineiro, diz que o clube do Qatar aguarda pela contratação de seu substituto.
Antes do jogo, o atacante disse que espera uma definição do futuro até a quarta-feira, um dia antes do encerramento da janela de transferência Àrabe. O jogador e seus empresários seguem se reunindo com os dirigentes do Al-Gharafa.
O clube do Qatar inclusive já procura um substituto para Tardelli. De acordo com a imprensa da França, o Al-Gharafa fez proposta ao Lyon, para contratar o meia brasileiro Michel Bastos, que é pretendido também pelo Schalke, da Alemanha.
Na última terça-feira, Tardelli chegou a postar no Instagram pessoal que faria o seu último jogo pelo clube. Porém, o atleta teve boa atuação contra o Al-Kharitiyat, dando passe e marcando um gol na vitória do Al-Gharafa.
MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA
As negociações entre os dois clubes se arrastam desde o final do Campeonato Brasileiro. A diretoria atleticana encontra dificuldades para conseguir a liberação do Al-Gharafa, que só aceita negociar Tardelli em definitivo e por 6 milhões de euros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.