Topo

Anzhi tem interesse em Kaká e futuro do meia pode ser na Rússia, diz jornal espanhol

Meia brasileiro Kaká está sem espaço no Real Madrid e procura um novo clube  - Carlos Barba/EFE
Meia brasileiro Kaká está sem espaço no Real Madrid e procura um novo clube Imagem: Carlos Barba/EFE

Do UOL, em São Paulo

29/01/2013 08h42

O Anzhi é mais um clube interessado em contratar Kaká, sem espaço no elenco do Real Madrid, e o clube russo tenta finalizar a negociação com o time espanhol até o fechamento da janela de transferências do inverno europeu, na próxima quinta-feira.

Segundo o jornal espanhol “As”, o ex-lateral esquerdo e atual diretor do Anzhi, Roberto Carlos esteve em Madri na última semana para visitar sua família, mas também deve ter aproveitado sua estadia na capital espanhola para negociar com a direção do Real Madrid.  

Outro dirigente do time russo, Schumi Babaev, confirmou o desejo em contar com Kaká no elenco.

“Faz tempo que Kaká está na mira do Anzhi. Houveram conversas preliminares com o Real, mas ainda não é oficial”, disse o diretor, segundo o “As”.

Na segunda-feira, Aitor Karanka, auxiliar de José Mourinho no Real Madrid, confirmou que o time espanhol ainda tentará vender Kaká na atual janela de transferências. O meia brasileiro não está nos planos do treinador português para o restante da temporada.

Na semana passada, o Milan desistiu de contratar o jogador por “problemas fiscais”, de acordo com as explicações de Adriano Galliani.

O meia quer atuar com maior frequência para ser lembrado por Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira. Sem jogar no Real, Kaká foi deixado de fora da lista para o amistoso do dia 6 de fevereiro contra a Inglaterra, em Londres.