Topo

Cruzeiro quer Luan para vaga de Martinuccio, mas contratação não está definida

Luan pode ser envolvido numa troca com os volantes Charles e Marcelo Oliveira - Fernando Donasci/UOL
Luan pode ser envolvido numa troca com os volantes Charles e Marcelo Oliveira Imagem: Fernando Donasci/UOL

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

01/02/2013 13h28

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, mostrou-se otimista em acertar a contração do atacante Luan, do Palmeiras, mas disse que a negociação pode durar alguns dias. Segundo o dirigente, os volantes Charles e Marcelo Oliveira interessam à diretoria palmeirense, mas os atletas ainda não foram consultados.

“O negócio do Luan não é contratação definida. Tenho contato com o presidente do Palmeiras, um encontro que tivemos em São Paulo. Estamos precisando de um atleta para substituir o Martinuccio, que fez cirurgia. Existe possibilidade da troca, com a gente trazendo o Luan”, observou o dirigente, em entrevista durante o lançamento do uniforme do Cruzeiro para a temporada.

As negociações do Cruzeiro com Luan tornaram-se públicas nessa quinta-feira. Ambas as partes admitiram interesse na negociação e a diretoria palmeirense chegou a dizer que uma reunião, nesta sexta-feira, poderia selar o negócio.

Porém, o presidente do Cruzeiro disse que as conversas podem durar mais dias. Além disso, ressaltou que a troca envolvendo Charles e Marcelo Oliveira ainda não está definida. Os atletas ainda não foram consultados pela diretoria, segundo o dirigente.

“Acho que os atletas têm que concordar em se transferir para o Palmeiras. Se não forem esses, poderão ser outros. A equipe que montamos alguns atletas estão, neste momento, sem oportunidade na equipe principal e a gente não quer que os atletas fiquem parados”, afirmou Gilvan Tavares.