Márcio Azevedo minimiza assédio do Palmeiras e se diz focado no Botafogo em 2013
Márcio Azevedo terminou a temporada de 2012 em alta no Botafogo e acumulou propostas para deixar o clube. Após receber sondagem de um clube chinês e propostas de Fluminense e Palmeiras, o lateral esquerdo minimiza o assédio dessas equipes e diz que sua cabeça está inteiramente focada em conquistar títulos pelo Alvinegro em 2013.
O camisa 6 afirmou que o bom trabalho realizado em 2012 fez com que outras equipes tivessem o interesse em sua contratação. Márcio Azevedo agradece o interesse, mas diz que tem como objetivo permanecer no Botafogo nesta temporada e ajudar o clube a conquistar títulos.
"Terminei o ano passado bem e acho que o interesse de outros clubes é um reconhecimento do trabalho, mas minha cabeça está no Botafogo. Felizmente, estou dando conta do recado e ajudando meus companheiros a conseguir os resultados. Penso em ser campeão este ano. Se Deus quiser, vamos conseguir coisas boas", disse ao site oficial do Botafogo.
O camisa 6 do Botafogo diz que esta é uma das melhores fases de sua carreira e diz que quer continuar ajudando o Alvinegro em campo. Segundo ele, o técnico Oswaldo de Oliveira tem participação fundamental em seu crescimento dentro do clube e comemora a boa fase vivida.
"Penso sempre em dar o melhor. Quanto mais você joga, melhor fica técnica e fisicamente. Se der, com certeza vou jogar o máximo de partidas. Com a confiança de companheiros, técnico e torcida, fica mais fácil. Vou aprendendo a cada ano. Oswaldo me deu oportunidade, estou conseguindo mostrar meu futebol", afirmou.
Com a vitória sobre o Audax, o Botafogo chegou aos 8 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo A da Taça Guanabara. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Macaé, neste domingo, no estádio Claudio Moacyr.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.