Topo

Luan chega ao Cruzeiro com aval de Felipão: "É uma responsabilidade a mais"

Luan é apresentado oficialmente pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

06/02/2013 22h05

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, antes do jogo entre Cruzeiro e América-TO, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Luan chegou ao clube mineiro com aval do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, que foi consultado pela diretoria celeste antes de ser contratado como 0 14ª reforço.

De acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, Felipão aprovou o atacante. “A gente ouviu o Felipão, treinador da seleção, que nos deu todas as referências do Luan. Foi um jogador pretendido por três times e que quis jogar pelo Cruzeiro”, observou o dirigente.

Luan chegou juntamente com a delegação celeste ao Mineirão e concedeu entrevista antes da partida do Cruzeiro com o América de Teófilo Otoni, válido pela primeira rodada do Mineiro. O jogador assina contrato de empréstimo até o final do ano.

O atacante comemorou o aval do treinador da seleção brasileira. “Uma responsabilidade a mais e uma motivação a mais para trabalhar durante a semana, no dia a dia, estar em campo 100% para chegar um dia a seleção brasileira”, afirmou.

Pela vinda de Luan, o Cruzeiro cedeu por empréstimo até o final do ano ao Palmeiras os volantes Marcelo Oliveira e Charles. O atacante era cotado e negociava também com o Internacional e o Atlético, por indicação do técnico Cuca.

Segundo Luan, o acerto com o clube celeste se deu após conversa com a diretoria do Palmeiras, que considerou a proposta celeste melhor. “Pela estrutura que tem o Cruzeiro, agradeço as equipes grandes que me procuraram, mas conversando com o Palmeiras, optamos em vir para o Cruzeiro para beneficiar as duas partes”, explicou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luan chega ao Cruzeiro com aval de Felipão: "É uma responsabilidade a mais" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol