Topo

Cristiano Ronaldo corneta noiva de Casillas e diz que ela não deveria expor crise no Real

Atacante português conta que "roupa suja" deve ser lavada internamente - REUTERS/Marcelo del Pozo
Atacante português conta que 'roupa suja' deve ser lavada internamente Imagem: REUTERS/Marcelo del Pozo

Do UOL, em São Paulo

07/02/2013 10h54

Cristiano Ronaldo reagiu negativamente às declarações de Sara Carbonero, noiva do goleiro Iker Casillas. A jornalista disse recentemente que o ambiente no Real Madrid não é dos melhores. O craque português declarou que esses assuntos não deveriam vir a público.

"As pessoas são livres para falar o que pensam, mas as coisas que acontecem no vestiário devem ser resolvidas no vestiário", disse Ronaldo.

O técnico José Mourinho está no epicentro dessa discussão. O treinador não conta com a aprovação de Sara Carbonero, principalmente por ter afastado Casillas do time titular. Líder do elenco, o goleiro recuperou a posição, mas o mal estar permaneceu no Santiago Bernabeu.

Mourinho, por sua vez, conta com apoio de Cristiano Ronaldo, que crê em uma pressão velada no clube para derrubar a legião portuguesa que integra o Real Madrid.

A um programa mexicano, Carbonero detalhou a situação interna no clube.

"O clima dentro do vestiário, como todos sabem, não é bom. Os jogadores não se comunicam com o treinador. Agora mesmo, há divisão dentro do elenco. Vamos ver se Mourinho fica depois do dia 30 de junho. Florentino Pérez [presidente do Real Madrid] gosta de almoçar com Iker [goleiro] e Sérgio [Ramos], mas logo depois de vazarem o que teria acontecido nesta reunião, ficou muito nervoso. O presidente está mal, nervoso. É estranho", disse a jornalista.

Cristiano Ronaldo declarou que se acertou com Mourinho após discussão entre ambos e crê na permanência do técnico português no Real Madrid até o final do contrato.

“Acho que ele vai continuar porque é um técnico que quer sempre ganhar e tem objetivos a serem alcançados no Real Madrid”.