Rodada nos Europeus tem partida em campo coberto por neve e gol de atacante sem chuteira
A partida entre Saint-Étienne e Montpellier, válida pelo Campeonato Francês, teve de ser interrompida por cerca de meia hora neste sábado devido a forte nevasca que atingiu a França. No primeiro tempo, a neve caiu de forma moderada e não atrapalhou a realização do jogo.
No intervalo, porém, a intensidade da 'chuva' aumentou muito, e quando os jogadores das duas equipes retornaram para o gramado, encontraram o campo absolutamente coberto pela neve. Funcionários tiveram de usar uma espécie de ventilador para espalhar os flocos brancos e melhorar um pouco a situação.
As linhas da grande área, do meio campo e das laterais foram pintadas de vermelho, a pedido do árbitro, e a bola teve de ser trocada - uma branca foi substituída por uma laranja, para facilitar a visibilidade.
Em determinados momentos do confronto os jogadores pareciam se divertir com a situação. O atacante brasileiro Brandão, autor de um dos gols da vitória do Saint-Étienne por 4 a 1, pegou um bloco de neve e tentou colocar dentro da camiseta de um companheiro. Brandão, aliás, também ajudou na continuidade da partida ao pegar uma pá e ajudar a diminuir o volume 'branco' dentro do gramado.
ATACANTE DA JUVENTUS FAZ GOL SEM CHUTEIRA
A Juventus venceu a Fiorentina por 2 a 0, neste sábado, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Mas o que mais chamou a atenção foi o gol marcado pelo atacante Alessandro Matri. No segundo tempo, ele recebeu a bola dentro da área e ao ajeitar o corpo para o chute, perdeu a chuteira. Não teve problema: ele finalizou mesmo assim e marcou.
Na comemoração, Matri se divertiu com a situação e saiu correu com a chuteira na mão antes de ser abraçado pelos companheiros de Juventus. Vucinic, camisa 9 da equipe, foi o autor do outro gol do time alvinegro na vitória. A Juventus segue na liderança do Italiano com 55 pontos.
ASSISTA AO LANCE EM QUE ATACANTE DA JUVENTUS MARCA SEM CHUTEIRA
APÓS BOM RETORNO À SELEÇÃO, JÚLIO CESAR LEVA 4 EM DERROTA DO QPR
Julio Cesar voltou à rotina de derrotas no clube em que defende na Inglaterra, o Queens Park Rangers. Pior time do torneio inglês, o goleiro brasileiro sofreu 4 gols na derrota contra o Swansea City por 4 a 1, neste sábado.
O goleiro havia feito boa participação no meio da semana pela seleção brasileira, em seu retorno ao time nacional. O Brasil perdeu por 2 a 1 para a Inglaterra, com Júlio César executando boas defesas.
Com o revés neste sábado pelo QPR, a equipe do goleiro da seleção soma 13 derrotas em 26 jogos pelo Inglês. A diretoria do QPR tem indo ao mercado com o intuito de reforçar o elenco em meio à competição. Julio Cesar chegou durante o torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.