Brunoro diz que Léo Gago, Leandro e Rondinelly devem chegar ao Palmeiras nos próximos dias
Diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro diz que a negociação que levou Barcos ao Grêmio está perto de terminar. Nos próximos dias, segundo ele, o clube deve anunciar as contratações de Léo Gago, Leandro e Rondinelly, todos por empréstimo até o fim do ano.
A informação foi confirmada pelo cartola ao UOL Esporte. Segundo Brunoro, Leandro faz exames médicos no Palmeiras nesta quarta e Léo Gago deve ser submetido ao mesmo procedimento. O acerto com Rondinelly ainda depende de alguns detalhes do lado financeiro, mas a expectativa é que ele seja selado ainda nesta semana.
Os três se juntariam ao zagueiro Vilson, que também foi incluído no pacote e já está à disposição do técnico Gilson Kleina. Agora, resta ao Palmeiras definir quem será o quinto jogador envolvido na negociação.
Inicialmente, o Palmeiras tinha interesse em contratar Marcelo Moreno. O atacante, no entanto, recusou a proposta e viu seu pai e agente tratar o clube alviverde como “equipe fracassada” pela imprensa. Por isso, Palmeiras e Grêmio ainda vão conversar nos próximos dias para selar o negócio.
Uma alternativa para a função de centroavante, carente no elenco do Palmeiras após a saída de Barcos, seria Borges, hoje no Cruzeiro. Brunoro diz que hoje não há nada alinhavado para trazer o jogador, mas que ele esteve na mira do clube há algumas semanas.
“Na época da negociação do Luan nós chegamos a conversar, mas ele estava machucado e o Cruzeiro disse que queria utilizá-lo”, explicou Brunoro, citando a negociação que trouxe ao Palmeiras o lateral Marcelo Oliveira e o volante Charles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.