Topo

Na busca do gol mil, Túlio Maravilha encara o Santos de Angola sem venda de ingressos

Túlio Maravilha jogará seu quinto jogo pelo Botafogo em busca do gol mil - Wagner Meier/AGIF
Túlio Maravilha jogará seu quinto jogo pelo Botafogo em busca do gol mil Imagem: Wagner Meier/AGIF

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/02/2013 13h49

Foi revelado o próximo adversário para Túlio Maravilha dar sequência à busca do milésimo gol em sua carreira. O atacante atuará ao lado de atletas do sub-23 do Botafogo contra o Santos. Não o tradicional clube de São Paulo, mas o da Angola. O confronto marcará o reencontro de jogador com o Caio Martins, estádio de Niterói, onde o Glorioso mandava seus jogos. Entretanto, não serão todos os fãs do atleta que terão acesso às arquibancadas. Apenas 300 sócios-torcedores terão a oportunidade, já que não haverá venda de ingressos.

A medida serve para intensificar o programa de sócios-torcedores, um dos principais objetivos do departamento de marketing na temporada. Com a chegada de Seedorf, o número teve um aumento significativo, mas ainda muito abaixo do esperado pela diretoria. Ao longo do ano, outras atividades serão desenvolvidas com o mesmo propósito.

“O Rei do Caio Martins voltou. E os angolanos vão conhecer Túlio Maravilha. Era um sonho pra mim voltar a jogar nesse estádio de tanta história, ainda mais podendo proporcionar um enorme prazer a 300 sócios do Botafogo e grandes fãs da minha carreira”, afirmou Túlio Maravilha.

Os sócios-torcedores presentes ao evento participarão de um sorteio para ganhar alguns brindes. Entre eles, está a chuteira utilizada por Túlio Maravilha ao marcar o 994º gol de sua carreira. Além disso, alguns deles terão acesso aos bastidores da partida e uma sessão de autógrafos com o atacante.

Para concorrer ao ingresso (com direito a acompanhante), o sócio-torcedor precisa enviar um e-mail para promocaosoubotafogo@botafogo.com.br informando o número de matrícula. Os 130 primeiros serão contemplados com par de ingressos VIP para assistir ao jogo. A outra parte da carga será destinada aos 20 primeiros sócios que aderirem ao programa até quarta-feira e anunciarem o desejo de conferir o jogo.

O confronto contra o Santos angolano será a quarta partida do projeto “Tulio a 1000 – 7 gols de solidariedade”. Após passar em branco contra Boavista e Cachoeiro-ES, o atacante marcou duas vezes contra o Rio Branco, em Campos. Segundo as contas de Túlio, faltam cinco gols para chegar ao milésimo de sua carreira.