Topo

Fla confirma saída de vice-presidente após desavenças com diretor executivo

José Carlos Dias (d), entregou o cargo de vice presidente do Fla-Gávea nesta terça-feira Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2013 14h28

O Flamengo confirmou na manhã desta terça-feira a primeira baixa em sua nova diretoria. Após pouco mais de 45 dias de trabalho – o grupo assumiu no início de janeiro de 2013 -, o vice-presidente do Fla-Gávea (sede), José Carlos Dias, pediu seu desligamento do cargo em função de polêmicas com o diretor executivo da área, Clemént Izard.

Dias, também conhecido como "Cheirinho", vinha tendo seguidos problemas com Izard por conta da maneira que o executivo tratava alguns funcionários da sede rubro-negra.

No último fim de semana, "Cheirinho" pediu ao presidente Eduardo Bandeira de Mello a demissão de Clemént e não foi atendido. Com isso, decidiu entregar seu cargo por não aceitar trabalhar mais com o executivo.

Além de ser a primeira polêmica nos bastidores do clube, a saída de "Cheirinho" representa também um desgaste na relação da atual diretoria com Márcio Braga, ex-presidente e amigo pessoal do ex-vice do Fla-Gávea.

Clemént Izard, pivô da saída de "Cheirinho", foi também um dos envolvidos da briga ocorrida no Engenhão no último domingo. O executivo prestou queixa no Jecrim alegando ter sido agredido por Cacau Cotta, vice de Fla-Gávea na gestão Patricia Amorim.

Com a saída de "Cheirinho" confirmada, o vice-presidente administrativo do clube, Cláudio Pracownik, acumulará a pasta do Fla-Gávea momentaneamente.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fla confirma saída de vice-presidente após desavenças com diretor executivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol