Topo

Incêndio em Kombi do Vasco em via expressa do Rio de Janeiro causa susto e prejuízo

Kombi foi levada para São Januário, estádio do Vasco, após pegar fogo em estrada - Rodrigo Machado/Arquivo Pessoal
Kombi foi levada para São Januário, estádio do Vasco, após pegar fogo em estrada Imagem: Rodrigo Machado/Arquivo Pessoal

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2013 14h34

Uma Kombi de propriedade do Vasco pegou fogo na manhã desta terça-feira na Linha Vermelha, via expressa que liga a Zona Norte a Zona Sul do Rio de Janeiro. Além do prejuízo financeiro ao Cruzmaltino, já que o veículo teve perda total, o incêndio no carro ainda assustou seus ocupantes, dois funcionários do clube, que tiveram que descer às pressas para evitar ferimentos.

O veículo havia saído de São Januário e estava a caminho da sede náutica do clube, na Lagoa, quando surgiram os primeiros sinais de fumaça. Dentro de instantes, o fogo cresceu e se alastrou pela Kombi. Embora estivessem no carro no início do incidente, o motorista e outro funcionário do Vasco conseguiram desembarcar antes de sofrer qualquer tipo de ferimento. Para os dois, restou apenas o susto.

O incêndio ocorreu na manhã desta terça-feira, minutos antes do início do treino do time profissional em São Januário. A Kombi, no entanto, não prestava serviços à equipe treinada pelo técnico Gaúcho.  Com a perda do carro, o clube está sem opções de transporte do mesmo tipo em sua sede social. Além de três Kombis aguardando conserto, o Vasco conta apenas com um veículo que serve às suas categorias de base, no CT de Itaguaí.