Atual campeão, Atlético de Madri vence Rubin Kazan, mas é eliminado da Liga Europa
Atual campeão do torneio, o Atlético de Madri se despediu da Liga Europa nesta quinta-feira. Apesar de vencer o Rubin Kazan fora de casa por 1 a 0, a equipe espanhola perdeu por 2 a 1 no placar agregado e deu adeus ao segundo torneio de clubes mais importante do continente.
Falcao García, artilheiro da última edição do torneio, fez o único gol do duelo na Rússia. Ele foi poupado pelo Atlético durante toda a primeira fase do torneio, e era a esperança na luta pelo bi da Liga Europa.
O zagueiro brasileiro Miranda foi titular e conseguiu ajudar o clube madrilenho a sair sem tomar gols, mas o péssimo resultado no estádio Vicente Calderón acabou decretando a eliminação colchonera já nos 16-avos de final.
Nas oitavas de final, o Rubin Kazan vai enfrentar o Levante, da Espanha, que eliminou o Olympiakos, da Grécia, com duas vitórias e 4 a 0 no placar agregado.
Já o Atlético volta suas atenções para o Campeonato Espanhol, no qual é vice-líder, 12 pontos atrás do líder Barcelona e quatro à frente do rival Real Madrid, terceiro colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.