Topo

Forte chuva alaga CT do Corinthians e cancela treino do Santos e coletiva de Muricy

CT Joaquim Grava ficou alagado após a chuva forte que caiu em São Paulo  - LUIS MOURA/ESTADÃO CONTEÚDO
CT Joaquim Grava ficou alagado após a chuva forte que caiu em São Paulo Imagem: LUIS MOURA/ESTADÃO CONTEÚDO

Gustavo Franceschini e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo e Santos (SP)

22/02/2013 17h08

A forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo nesta sexta-feira alagou o CT Joaquim Grava, local de treinamento da equipe do Corinthians. O treino previsto para esta tarde, no entanto, não foi afetado, e os jogadores foram normalmente ao campo principal para a atividade.

O local onde normalmente a imprensa fica para acompanhar as atividades dos jogadores foi completamente tomado pela água. 

Em Santos, a chuva foi ainda mais forte e acabou atrapalhando a programação do técnico Muricy Ramalho para os jogadores da equipe santista. Fábio Maradei, assessor de imprensa do clube, mostrou-se impressionado e disse que o gramado do CT Rei Pelé "virou quase um rio". 

A tempestade cancelou o treino do Santos. O elenco foi obrigado a abandonar a atividade correndo para o Hotel Recanto dos Alvinegros sob trovões. Em menos de 20 minutos, a chuva alagou os campos do CT e impediu que o técnico Muricy Ramalho chegasse à sala de imprensa para conceder entrevista coletiva, que também foi cancelada.

A chuva ainda alagou a área destinada aos jornalistas, que ficaram sem acesso de saída. Os carros dos repórteres também ficaram alagados com a enchente que atingiu as ruas que cercam o CT Rei Pelé. O estacionamento do clube ficou alagado e apressou a saída dos atletas e funcionários santistas. 

CT DO SANTOS FICA ALAGADO APÓS TEMPORAL E CANCELA TREINO

  • Samir Carvalho/UOL