Topo

João Neto vê empate 'decepcionante' e pede que Paysandu 'esfrie a cabeça' para decisão

João Neto fez o gol do Paysandu na primeira final - Divulgação/Paysandu
João Neto fez o gol do Paysandu na primeira final Imagem: Divulgação/Paysandu

Do UOL, em São Paulo

25/02/2013 17h06

Classificação e Jogos

Empate com gosto de derrota. Assim o Paysandu encarou a igualdade de 1 a 1 com o Remo no jogo deste domingo, o primeiro da decisão do turno do Campeonato Paraense. A equipe bicolor vencia o duelo no Mangueirão até os 46min da etapa final; foi quando Zé Antônio aproveitou sobra dentro da área após cobrança de escanteio e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Remo – líder geral do ranking do Estadual – joga por um empate na segunda partida para ficar com o título do primeiro turno. O confronto está marcado para o próximo domingo, novamente no Mangueirão.

“É horrível e desanima. Mas temos mais um jogo e temos que esfriar a cabeça porque domingo temos mais um jogo. No momento em que vacilamos levamos o empate. É assim que os clássicos são decididos”, destacou o atacante João Neto, que abriu o placar no Mangueirão aos 34min da etapa inicial em um chute forte, após lançamento do meia Eduardo Ramos.

Apesar do gol sofrido no final, João Neto aprovou o desempenho do Paysandu e acredita que o time tem condições de reverter a vantagem e faturar a Taça Cidade de Belém.

“O empate foi decepcionante por causa da forma como aconteceu, mas foi um bom jogo e fomos bem. Ainda temos um jogo pela frente para tirar essa vantagem do adversário e conquistar o primeiro turno”, completou.