Topo

Juan admite estar em débito com Inter, mas cita confiança de Dunga para decolar

Juan estreou pelo Inter marcando gol, diante da Lusa, mas não teve sequência e sofreu com lesões - Alexandre Lops/AI Inter
Juan estreou pelo Inter marcando gol, diante da Lusa, mas não teve sequência e sofreu com lesões Imagem: Alexandre Lops/AI Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

26/02/2013 18h26

Juan já disputou 10 jogos pelo Internacional, mas ainda não mostrou tudo aquilo que se espera dele. Vítima de uma série de lesões na temporada passada, o zagueiro vislumbra uma sequência inédita de jogos no time titular e reconhece que está em débito com a torcida e até com ele mesmo.

“Antes de tudo estou em débito comigo mesmo. Sei o que posso fazer em campo, tudo que ainda posso fazer. Minha carreira foi toda em grandes clubes. Me faz mal não estar em campo. E depois, eu sei o que as pessoas esperam de mim”, comentou Juan.

A aposta de Juan, 33 anos, é na excelente relação com Dunga. Os dois trabalharam por quatro anos na seleção brasileira e o apoio do comandante pode ser peça-chave na volta do defensor.

“A confiança com o Dunga é grande, com o Paixão também. Ficamos quatro anos juntos na seleção, com muitas batalhas, com sinais de confiança. Você tem um feeling maior com o treinador. Isso é um ponto positivo”, disse o camisa 4.

Titular no Gre-Nal em virtude de uma lesão muscular de última hora em Ronaldo Alves, Juan pode ir para a terceira partida seguida na equipe vermelha. No domingo, o time de Dunga encara o Esportivo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.