Juan admite estar em débito com Inter, mas cita confiança de Dunga para decolar
Juan já disputou 10 jogos pelo Internacional, mas ainda não mostrou tudo aquilo que se espera dele. Vítima de uma série de lesões na temporada passada, o zagueiro vislumbra uma sequência inédita de jogos no time titular e reconhece que está em débito com a torcida e até com ele mesmo.
“Antes de tudo estou em débito comigo mesmo. Sei o que posso fazer em campo, tudo que ainda posso fazer. Minha carreira foi toda em grandes clubes. Me faz mal não estar em campo. E depois, eu sei o que as pessoas esperam de mim”, comentou Juan.
A aposta de Juan, 33 anos, é na excelente relação com Dunga. Os dois trabalharam por quatro anos na seleção brasileira e o apoio do comandante pode ser peça-chave na volta do defensor.
“A confiança com o Dunga é grande, com o Paixão também. Ficamos quatro anos juntos na seleção, com muitas batalhas, com sinais de confiança. Você tem um feeling maior com o treinador. Isso é um ponto positivo”, disse o camisa 4.
Titular no Gre-Nal em virtude de uma lesão muscular de última hora em Ronaldo Alves, Juan pode ir para a terceira partida seguida na equipe vermelha. No domingo, o time de Dunga encara o Esportivo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.