Topo

Cassano e técnico da Internazionale de Milão se agridem durante treino

Após confusão com técnico, Cassano (esquerda) não deve atuar neste domingo - TONY GENTILE / REUTERS
Após confusão com técnico, Cassano (esquerda) não deve atuar neste domingo Imagem: TONY GENTILE / REUTERS

Do UOL, em São Paulo

02/03/2013 09h14

O atacante italiano Antonio Cassano e o técnico da Inter de Milão, Andrea Stramaccioni, trocaram agressões no último treinamento da equipe e o jogador foi não foi relacionado para a partida contra o Catania que ocorre neste domingo, às 11 horas (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.

Durante as atividades da equipe em Milão, o jogador e o treinador começaram a trocar insultos e partiram para as vias de fato. Foi necessário que o ex-zagueiro e atual diretor esportivo do clube, Ivan Córdoba, e o veterano meia Stankovic interviessem na situação, separando os dois. Após o ocorrido, o treinamento foi encerrado.

Cassano vem sendo em dos destaques da Inter na atual temporada e é o vice artilheiro da equipe no Calcio com oito gols, um a menos que Diego Milito, que está lesionado. A ausência do avante diante do Catania e o entrevero no treinamento foram minimizados por Stramaccioni.

"Não é uma suspensão, é minha decisão. Cassano foi o jogador que mais atuou nas últimas partidas e por isso não foi chamado para o jogo", justificou o comandante, que não quis dar detalhes sobre a briga. "O que aconteceu pode acontecer em qualquer vestiário de primeira divisão. Há coisas sendo publicadas que não são verdadeiras. Vestiário é um local sagrado", desconversou.

O camisa 99 deve voltar aos treinos normalmente na próxima segunda-feira, quando o presidente da equipe, Massimo Moratti, deve se reunir com os dois brigões para aparar as arestas. Diante do Catania, Palacios e Rocchi são os favoritos para formar o ataque da Internazionale.