Topo

Dadá Maravilha completa 67 anos e ganha homenagem de Diego Tardelli

Diego Tardelli publica foto ao lado de Dadá Maravilha e deseja parabéns ao ex-atacante - Reprodução/Instagram
Diego Tardelli publica foto ao lado de Dadá Maravilha e deseja parabéns ao ex-atacante Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

04/03/2013 13h25

Um dos maiores ídolos do Atlético-MG, o ex-atacante Dario, o Dadá Maravilha, que completa 67 anos nesta segunda-feira, foi homenageado por Diego Tardelli. O atacante atleticano postou uma foto ao lado do ex-centroavante e lhe desejou parabéns.

“Hj é uma data muito especial! Aniversário do meu parceiro, amigo, matador, gente do bem e simplicidade em pessoa! Nosso rei, Dadá Maravilha!! É uma honra ter vc como amigo! # felicidades #beijaflor”, postou Tardelli.

Dario, que era conhecido, como “peito de aço”, foi autor do gol do único título do Campeonato Brasileiro do Atlético, em 1971. No clube mineiro, o ex-jogador teve maior destaque na carreira e caiu nas graças do torcedor alvinegro, com os gols e o jeito desengonçado de jogar futebol.

Atlético mira 100% na Libertadores contra The Strongest para encaminhar vaga

  • Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

    Líder do grupo 3 da Copa Libertadores, o Atlético-MG espera manter 100% de aproveitamento na competição diante do The Strongest, da Bolívia, na quinta-feira, às 21h30, no Independência, encaminhar a classificação à próxima fase do torneio continental. Depois da vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, nesse domingo, pelo Campeonato Mineiro, jogadores do Atlético mostraram dispostos a manter o embalo na temporada e conquistar a terceira vitória seguida na Libertadores, prioridade do clube neste semestre.

O folclórico jogador ficou marcado também pela frase “Só três coisas param no ar: o helicóptero, o beija-flor e eu”.. Dadá fez 539 gols na carreira e defendeu 15 clubes de futebol, como Internacional, Flamengo, Coritiba, Bahia, Santa Cruz, Goiás, além do Atlético.

Torcedor assumido do Atlético, Dadá Maravilha reside em Belo Horizonte e defende as cores do clube alvinegro como participante do Programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, afiliada do canal SBT.