Palmeiras alega reestruturação da base e demite Narciso e mais sete
O Palmeiras demitiu o treinador das categorias de base, Narciso, na tarde desta segunda-feira. O clube comunicou que tomou a decisão por um processo de reestruturação no setor. Outros sete profissionais que trabalhavam na área também foram demitidos.
Narciso chegou ao em julho do ano passado, ainda na gestão do presidente Arnaldo Tirone. A ameaça de que o atual mandatário Paulo Nobre faria uma reformulação geral na base sempre existiu, apesar da boa campanha do time de juniores na Copa São Paulo, quando foi eliminado na semifinal.
Os outros sete profissionais das categorias de base demitidos pelo Palmeiras são: Claudinei Muza (coordenador), Candinho (coordenador técnico), Luis dos Reis (treinador da equipe B), Pazeto (preparador físico dos juniores), Carlos Magno (preparador de goleiros do sub-20), Taubaté (roupeiro) e Carla (recepcionista do CT da categoria).
Narciso ficou famoso no futebol no Santos e também pelo drama pessoal que viveu. Por causa de um tipo raro de leucemia, o ex-zagueiro ficou um tempo afastado se recuperando e precisou deixar o esporte de lado. Em 2003, chegou a disputar uma partida pelo time da Vila Belmiro, contra o Coritiba, no Couto Pereira, e foi aplaudido de pé pelas duas torcidas.
Além de treinar os times de jovens do Corinthians e do Santos, Narciso já comandou a equipe profissional do Sergipe, no Campeonato Estadual de 2011, para voltar ao local onde nasceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.