Topo

"Não estivemos no nosso melhor dia", lamenta artilheiro do Paysandu

Atacante João Neto já marcou dez gols no Campeonato Paraense de 2013 - Divulgação/Paysandu
Atacante João Neto já marcou dez gols no Campeonato Paraense de 2013 Imagem: Divulgação/Paysandu

Do UOL, em São Paulo

13/03/2013 13h23

Classificação e Jogos

Faltou pouco para o Paysandu deixar Marabá com mais três pontos na tabela. A equipe bicolor desperdiçou um pênalti nos acréscimos e teve de se contentar com o empate de 2 a 2 diante do Águia, em jogo disputado na noite desta terça-feira. Para o artilheiro João Neto, que passou em branco no duelo, o time não esteve em seus melhores dias.

“Temos que avaliar o que fazemos. Eu errei em alguns lances, em especial quando estive de cara com o goleiro. Acho que não vencemos porque não estivemos no nosso melhor dia, em especial no primeiro tempo. Infelizmente saímos daqui sem dois pontos”, lamentou o atacante João Neto.

Ainda líder do segundo turno, com sete pontos em três jogos, o Paysandu agora volta a campo para o clássico Re-Pa, marcado para domingo. Se diante do Águia de Marabá o técnico Lecheva contou com seis desfalques, diante do Remo a história será totalmente diferente, já que ele terá à disposição praticamente todos os titulares.

Com exceção do goleiro Zé Carlos, que teve constatada uma lesão no tendão patelar do joelho e continuará de fora da equipe, o lateral esquerdo Rodrigo Alvim, os volantes Ricardo Capanema e Vanderson e os meias Djalma e Eduardo Ramos voltam a reforçar o time bicolor.