Topo

Meia do Paysandu diz que vitória sobre o Remo não surpreendeu

Jogadores do Paysandu comemoram um dos gols da vitória sobre o Remo - Divulgação/Paysandu
Jogadores do Paysandu comemoram um dos gols da vitória sobre o Remo Imagem: Divulgação/Paysandu

Do UOL, em São Paulo

18/03/2013 17h49

Classificação e Jogos

Ao contrário dos clássicos anteriores realizados nesta temporada, o Paysandu não teve muito trabalho diante do Remo na tarde deste domingo, no Mangueirão, em duelo válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Paraense. Venceu o jogo por 3 a 1 e assim assumiu a liderança da Taça Estado do Pará, ultrapassando o próprio arquirrival, agora vice-líder.

“Não surpreendeu, não. A gente é que faz isso. A gente sabia que seria um jogo difícil, que eles fariam o jogo da vida deles, mas entramos preparados e dentro de campo fizemos por onde. Não demos espaços, cortamos os contra-ataques, é bom lembrar, porque quando tomamos gols sempre culpam a defesa. No jogo todos estiveram de parabéns”, destacou o camisa 10.

Elogiado pela imprensa e principalmente pelos torcedores bicolores após a partida, o meia – autor do terceiro gol do Paysandu – enalteceu a atuação de alguns companheiros e os apontou como melhores em campo no clássico.

“O Djalma ajuda bastante, principalmente na marcação. É um jogador rápido, tem muita velocidade, mas também tem outros caras por trás, como Vanderson e Capanema, que foram fundamentais. Eu acho que fiz uma boa partida, mas eu colocaria os dois como destaques, pois marcaram muito e quem entende de bola sabe que isso ajuda bastante”, completou.

O Paysandu volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Cametá, atual vice-lanterna do returno, com apenas quatro pontos em quatro jogos. O duelo acontece às 20h30, no estádio da Curuzu.