Topo

Iarley rebate críticos após Re-Pa: "estou velho, mas sou competitivo"

Iarley entra no campo do Mangueirão para a disputa do clássico contra o Remo - Divulgação
Iarley entra no campo do Mangueirão para a disputa do clássico contra o Remo Imagem: Divulgação

19/03/2013 17h02

Classificação e Jogos

Iarley deixou o Mangueirão no último domingo ovacionado pela torcida bicolor. O atacante não marcou nenhum dos três gols da vitória de 3 a 1 do Paysandu, mas teve atuação de destaque e foi responsável pela assistência que originou o terceiro tento, convertido pelo meia Eduardo Ramos. Na saída do campo, o experiente jogador aproveitou para rebater os críticos.

“Disseram que estou velho. Estou velho sim, mas sou competitivo”, disse Iarley, que será mais uma vez titular no jogo desta quarta-feira, contra o Cametá, na Curuzu. A garantia é do próprio técnico Lecheva.

“O Re-Pa foi o melhor jogo do Iarley na sua volta ao Paysandu. Eu e ele vínhamos sendo cobrados por parte da torcida, mas futebol é assim. Encaramos de maneira construtiva e ele mostrou que tem um papel fundamental para o Paysandu. Ele continua no time
titular contra o Cametá”, disse Lecheva.

Com a vitória no clássico de domingo, o Paysandu – campeão do primeiro turno – chegou aos dez pontos, ultrapassou o próprio arquirrival Remo e assumiu a liderança do returno. Para Iarley, a equipe bicolor está ficando cada vez mais competitiva.

“O Paysandu já está começando a ter uma cara de um time consciente, rodando a bola e atacando pelo lado direito e pelo lado esquerdo também. Ontem o time mostrou estar no caminho certo para a Série B, mais maduro, mais entrosado e mais compacto. Antes, a gente jogava de qualquer jeito, agora não”, completou.