Topo

Nova sala de imprensa do estádio Barradão é entregue ao Vitória

Nova sala de imprensa do estádio Barradão tem visão privilegiada dos campos - Divulgação
Nova sala de imprensa do estádio Barradão tem visão privilegiada dos campos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/03/2013 13h56

Futuro palco de treinamentos da seleção da Itália durante a Copa das Confederações, o estádio do Barradão - local onde o Vitória treina e atua - ganhou uma nova sala de imprensa, entregue pela Brahma no final da última semana.

A sala de imprensa tem capacidade para 20 jornalistas, possui ar condicionado, internet sem fio, visão privilegiada dos campos e conforto para entrevistados.

Em 2012, a Brahma já havia entregue ao Vitória o Memorial 13 de Maio, também no Barradão, com taças, camisas históricas, ipad com material interativo e monitores passando jogos históricos.

“A nova sala de imprensa no Barradão é fruto da parceria entre Vitória e Ambev com nossa torcida. O engajamento dos torcedores com o projeto Sou Mais Vitória é fundamental para o crescimento do clube e esse novo espaço para o trabalho dos jornalistas é a prova disso. Esperamos manter forte essa parceria para continuarmos investindo na estrutura do clube, que já é uma das melhores do Norte e Nordeste do país e caminha para se igualar com as grandes agremiações do Brasil”, afirma Carlos Falcão, vice-presidente do clube rubro-negro.

O projeto de marketing estruturante da Brahma já investiu nos times do Rio de Janeiro (Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense) e agora vem dando a sua cara no Estado da Bahia.

“A parceria com o Vitória e os demais clubes depende da torcida, que tem este poder de deixar um legado com obras concretas. Além do Fundo Brahmeiro, a força do sócio-torcedor será fundamental daqui para frente também com o Movimento por um Futebol Melhor. Você paga uma mensalidade baixa e, em troca, tem direito a descontos em cerca de 300 produtos de nove grandes empresas”, disse Pedro Beltrão, gerente de marketing da Ambev.