Topo

Cruzeiro tem interesse em Moreno, mas conversa com Grêmio está parada

Marcelo Moreno interessa ao Cruzeiro, que aguarda novo contato do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Preview.com

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

21/03/2013 16h24

Insatisfeito no Grêmio, o atacante Marcelo Moreno, que chegou a dizer na Bolívia que não atuaria mais pelo clube enquanto Vanderlei Luxemburgo fosse o técnico, interessa ao Cruzeiro. Segundo o clube celeste, a diretoria do tricolor gaúcho procurou dirigentes mineiros para consultar sobre uma possível troca de atacantes e a resposta foi favorável.

Mas o negócio não teve continuidade, já que os gremistas consideram que podem conseguir “algo melhor” para as partes. Além disso, Vanderlei Luxemburgo reabriu as portas para o atacante, que já defendeu o Cruzeiro, com destaque.

Dirigentes celestes foram procurados, há cerca de duas semanas, pela diretoria do Grêmio, que consultou sobre uma possível negociação, que seria feita na base de troca. A resposta foi favorável do Cruzeiro, que tem interesse em Marcelo Moreno.

O atacante Wellington Paulista, que está emprestado ao West Ham, da Inglaterra, e tem contrato encerrando com o clube inglês no meio da temporada, seria envolvido na negociação. O nome de Anselmo Ramon também foi comentado.

Marcelo Moreno já esteve na mira do Cruzeiro, na negociação que poderia ter sido selada entre os dois clubes pelo argentino Montillo, que acabou sendo negociado com o Santos. O jogador teve boa passagem pela Toca da Raposa entre 2007 e 2008 e agrada à diretoria.

O atacante boliviano não vem sendo aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, nesta temporada. Ao jornal boliviano El Deber, Em Moreno afirmou que não atuaria mais pelo Grêmio com o atual técnico. O treinador, no entanto, disse que a história de Moreno com o Grêmio ainda não acabou e recolocou o jogador em seus planos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro tem interesse em Moreno, mas conversa com Grêmio está parada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol