Maurício Ramos elogia Adriano e diz que elenco do Palmeiras quer a contratação
Maurício Ramos lembra com detalhes do dia em que marcou Adriano. A recordação faz parte do argumento de defesa da contratação do atacante por parte do Palmeiras. O zagueiro ainda citou que o elenco palmeirense quer o Imperador no clube.
“Os jogadores conversam sobre isso (contratação de Adriano), pois é um cara que já conquistou tudo na carreira e nos daria um grande aprendizado. O grupo quer receber um jogador que possa se recuperar, voltar a ser o Adriano. Se tudo der certo ele vai se sentir em casa e dar a volta por cima”, disse Maurício Ramos em evento de entrega de ovos de Páscoa na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em São Paulo.
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, já confirmou que Adriano foi oferecido ao clube há pouco mais de um mês, e que a possibilidade de contratação foi trabalhada desde que o atacante demonstrasse estar bem fisicamente. Maurício Ramos confia no Imperador.
“Eu apoio a contratação. Só depende dele mesmo dar a volta por cima. Ele não esqueceu de jogar futebol. Se vier vai ajudar da melhor maneira possível. Adriano fez o nome, ajudou a seleção brasileira, e tem colocar na cabeça que pode conseguir”, destacou o zagueiro.
Maurício Ramos não é amigo de Adriano, e jamais atuou com o centroavante. Mas a lembrança do Imperador está viva por conta de um duelo entre Palmeiras x Flamengo em 2009 pelo Campeonato Brasileiro. O alviverde venceu o jogo por 2 a 1 em pleno Maracanã.
“Eu tive que marcar o Adriano, não é nada fácil. Imagina um ataque que tinha (Emerson) Sheik e Adriano? O Palmeiras fez uma bela partida e vencemos, mas o gol foi do Adriano”, relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.