Topo

Jadson e Aloísio comemoram vitória do São Paulo doando ovos para crianças

Jadson e Aloísio distribuem ovos de páscoa para crianças  - Divulgação
Jadson e Aloísio distribuem ovos de páscoa para crianças Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/03/2013 16h30

Jadson e Aloísio tiveram um dia de coelhinho da páscoa nesta quinta-feira. Depois de verem o São Paulo vencer o Paulista por 2 a 0, os dois foram à Laramara (Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual), na Barra Funda, zona oeste em São Paulo, para distribuir ovos de chocolate para as crianças, além de duas camisas autografadas que foram doadas para a entidade.

O atacante, aliás, fez uma verdadeira maratona para cumprir o compromisso. Depois de participar do segundo tempo do jogo na noite de quarta-feira, ele voltou de Jundiaí e já estava de pé cedo para poder ver o sorriso das crianças.

“Eu cheguei de viagem nesta madrugada e quase nem dormi porque queria estar aqui. Poder ver o sorriso no rosto de cada criança é muito legal. Para nós, pode ser um simples gesto, mas para a criançada é algo que poderá marcar para toda a vida. Estou cansado, mas me sinto muito orgulhoso. Não é a primeira vez que participo de uma ação como essa e com certeza não será a última. Se eu pudesse, faria muito mais”, disse ele.

“Às vezes, a gente pensa que está enfrentando problemas complicados, mas o que essas crianças passam é incomparável. Elas vivem uma luta diária e, mesmo assim, seguem firmes e fortes. São exemplos para todos nós”,  alertou o centroavante.

Já Jadson, que ficou em São Paulo e assistiu os companheiros pela televisão, comemorou a energia positiva que recebeu das crianças em uma semana em que o time enfrentará o Corinthians e decidirá a vida diante do The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia.

“Nós sempre estamos pensando em trabalhar duro, alegrar a torcida, mas quando participamos de algo assim o sentimento é bem diferente. Não sei explicar a emoção, a energia é diferente. Mesmo com sérios problemas, as crianças nos passam uma vibração muito positiva”, completou o camisa 10.