Topo

Semana tem goleadas pelo Brasil e pelo mundo com vexame palmeirense e Bayern avassalador

Bayern de Munique venceu o Hamburgo por 9 a 2 e brilhou na rodada pela Europa - REUTERS/Michael Dalder
Bayern de Munique venceu o Hamburgo por 9 a 2 e brilhou na rodada pela Europa Imagem: REUTERS/Michael Dalder

Do UOL, em São Paulo

01/04/2013 06h00

A última semana foi recheada de goleadas pelo Brasil e também pelo mundo com destaque para o Bayern de Munique que atropelou o Hamburgo no Campeonato Alemão e para o vexame do Palmeiras na derrota para o Mirassol.

Teve também goleada em Portugal, com o Benfica, placares elásticos pelo Norte e Nordeste e até mesmo no futebol peruano.

A semana não foi nada boa para os Juventus espalhados pelo Brasil. Em São Paulo, o Moleque Travesso, já rebaixado para a terceira divisão paulista, perdeu para o Comercial por 7 a 0, enquanto o Juventus catarinense perdeu por 8 a 0 para o Criciúma. O único Juventus que se deu bem foi o do Acre, que venceu o Andirá por 5 a 1. 

BAYERN FAZ 9 A 2 NO HAMBURGO, MAS FICA SEM O TÍTULO

  • O Bayern de Munique mostrou mais uma vez sua força no futebol alemão ao simplesmente acabar com o Hamburgo. O time de Ribery, Robben e cia fez 9 a 2 no adversário e segue tranquilo na liderança, com 20 pontos a frente do Borussia Dortmund e apenas 21 pontos a serem disputados no Campeonato Alemão. O atacante peruano Pizarro deixou sua marca quatro vezes e foi o grande destaque da equipe da Baviera.

PALMEIRAS AUMENTA LISTA DE VEXAMES AO PERDER POR 6 A 2 DO MIRASSOL

  • É bem verdade que o Palmeiras já se recuperou e venceu o Linense no último sábado pelo Paulistão, mas o torcedor alviverde terá trabalho para esquecer o vexame que o time protagonizou na última quarta-feira, em Mirassol. O time da casa atropelou o Palmeiras com três 11 minutos e goleada por 6 a 2 construída ainda antes do intervalo. Para piorar, o técnico Ivan Baitelo ainda deu uma bronca nos seus jogadores por sofrer dois gols do Palmeiras. Mesmo com o vexame, a diretoria decidiu manter o técnico Gilson Kleina no comando da equipe. A derrota para o Mirassol entra para a lista de recentes vexames, como a derrota para o Coritiba, em 2011, e para o Vitória, em 2003, ambos pela Copa do Brasil.

COMERCIAL ATROPELA E FAZ 7 A O NO MOLEQUE TRAVESSO

  • O Juventus já estava rebaixado para a Série A-3 do Paulistão, mas encontrou um jeito de encerrar sua participação na divisão de acesso do futebol paulista de uma forma ainda mais deprimente. O Comercial, de Ribeirão Preto, fez 7 a 0 e sacramentou a classificação para o quadrangular decisivo, enquanto o tradicional time paulistano terá que disputar a terceira divisão do estado em 2014.

CRICIÚMA ACABA COM JEJUM DE VADÃO COM 8 A 0 SOBRE O JUVENTUS-SC

  • O técnica Vadão ainda não havia no comando do Criciúma, mas o jejum acabou com classe. A equipe fez 8 a 0 no Juventus, de Santa Catarina, time que ainda não pontou no retorno do Estadual. Lins, Amaral e Ivo marcaram duas vezes cada e foram os destaque da partida. Giancarlo e Marcel também balançaram as redes do Juventus catarinense.

ATACANTE BRASILEIRO BRILHA E BENFICA FAZ 6 A 1 NO RIO AVE

  • O Benfica briga com o grande rival Porto pelo título do Campeonato Português e mostrou a sua força ao derrotar o Rio Ave por 6 a 1 no último sábado. O brasileiro Lima, que teve passagem apagada pelo Santos, marcou três vezes e foi o principal jogador dos “Encarnados”. O atacante já tem 23 gols em 40 jogos da temporada, sendo 15 apenas no Campeonato Português, tanto que é um dos artilheiros do torneio.

CONFIRA OUTRAS GOLEADAS PELO BRASIL E PELO MUNDO

Sporting Crystal 5 x 0 Inti Gas Deportes (Campeonato Peruano)Friburguense 5 x 0 Olaria (Campeonato Carioca)
Aparecidense 5 x 0 Vila Nova (Campeonato Goiano)Sport 5 x 0 Chã Grande (Campeonato Pernambucano)
Picos 5 x 0 Barras (Campeonato Piauiense)Andirá 1 x 5 Juventus (Campeonato Acreano)
Audax 5 x 0 São José (Série A-2 do Paulistão)