Topo

Vinícius Eutrópio alega problemas pessoais e deixa o comando do ASA

O técnico Vinícius Eutrópio teve uma curta passagem passagem pelo ASA - Divulgação/Site oficial do América-MG
O técnico Vinícius Eutrópio teve uma curta passagem passagem pelo ASA Imagem: Divulgação/Site oficial do América-MG

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/04/2013 20h58

Classificação e Jogos

Vinícius Eutrópio não é mais o técnico do ASA. Segundo informações do portal 7 Segundos, o anúncio foi feito pela diretoria do clube arapiraquense na noite desta quarta-feira. A reunião aconteceu após a vitória da equipe sobre o CEO por 2 a 1, em Olho D’ água das Flores, pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano. No encontro foi acertada a saída do profissional em comum acordo.

A decisão partiu do próprio treinador que alegou problemas pessoais para deixar o clube. Ele assumiu o comando do ASA após a disputa da Copa do Nordeste. Leandro Campos saiu da agremiação alagoana para poder assumir o Ceará. Em sua curta passagem, a equipe conseguiu três vitórias e duas derrotas.

Com a saída de Eutrópio, quem pinta como principal favorito para assumir a equipe é Edson Gaúcho. O técnico tem 57 anos e acumula passagens por Cruzeiro, América-MG, Novo Hamburgo, Portuguesa, Operário- MT, Comercial-SP, Botafogo -SP, Caxias- RS, Criciúma, Paulista, Náutico, Joinville, Vila Nova-GO, Atlético-GO, Goiás, Avai, Paysandu, Brasiliense-DF e Remo.

Eutrópio assumiu o ASA após uma passagem curta pelo América-MG. Ele acabou deixando o clube mineiro porque a equipe estava realizando uma campanha irregular no Campeonato Estadual.

A diretoria do ASA promete que irá anunciar o nome do novo comandante nos próximos dias. O time encontra-se em terceiro lugar no Hexagonal com nove pontos e volta a jogar no sábado, às 15h15, no Coaracy da Mata Fonseca, pela oitava rodada.