Topo

Tardelli brinca após visita de Falcão e "pede" contratação do amigo

Falcão foi ao treino do Atlético no domingo passado de carona com Diego Tardelli - Reprodução/Instagram
Falcão foi ao treino do Atlético no domingo passado de carona com Diego Tardelli Imagem: Reprodução/Instagram

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

15/04/2013 19h30

Depois de dar carona ao ala Falcão, no domingo, no trajeto para a Cidade do Galo, quando o jogador do Orlândia acompanhou ao treinamento do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli fez lobby para que o presidente Alexandre Kalil contrate o craque do futsal.

“Encontrei ontem (domingo) com ele, pediu para vir para cá com a gente. É um amigo desde o tempo do São Paulo, é um cara que conhece o Atlético, tem um carinho, foi legal. Pedi para o Kalil contratar ele, se possível”, disse Tardelli, em tom de brincadeira.

O craque das quadras pegou uma carona com o amigo Diego Tardelli para visitar os jogadores na Cidade do Galo, no último domingo. Falcão participou da preparação dos jogadores, que ficaram na academia da Cidade do Galo.

Em visita ao Atlético, Falcão tieta Ronaldinho: "Fenômeno dos fenômenos"

  • Reprodução/Instagram

    Os titulares do Atlético-MG que enfrentarão o São Paulo, na quarta-feira, pela Libertadores, não tiveram folga no final de semana, mesmo sendo poupados diante da Caldense, na derrota por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro. Porém, o treino na Cidade do Galo teve a visita do ala Falcão, melhor jogador do mundo no futsal. O craque das quadras, que defende o Orlândia e enfrenta o Minas Tênis Clube nesta segunda-feira, pegou uma carona com o amigo Diego Tardelli para visitar os jogadores na Cidade do Galo, no último domingo. Falcão participou da preparação dos jogadores, que ficaram na academia da Cidade do Galo.

O jogador de futsal ganhou uma camisa nova do Atlético, dada por Diego Tardelli, e ainda tirou foto e tietou o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. A ida de Falcão à Cidade do Galo reaproximou o jogador do clube mineiro. O atleta já vestiu a camisa alvinegra e fez parte do time campeão da liga futsal em 1999, quando o craque dava os primeiros passos no esporte.

O volante Richarlyson entrou na onda de Tardelli e disse que gostaria de ver ao menos um treinamento com Falcão e Ronaldinho Gaúcho juntos no Atlético. “Meu Deus, haja gênio, inteligência. Não tive prazer de trabalhar com ele, logo quando ele saiu do São Paulo, março ou abril, eu cheguei, em maio, domingo ele estava aqui, veio com alguns amigos do time”,

“Eu sou admirador pelo que ele faz na quadra, é um gênio, gostaria, não sei se é possível, mas quem sabe um treino, um atacante que não fizer gols com dois gênios como este pode parar de jogar”, acrescentou Richarlyson.