Topo

Tardelli retribui visita de Falcão e vai a jogo do craque do futsal

Tardelli acompanha jogo ao lado de Luan, do ex-BBB Alan e do pai Tadeu Martins - Reprodução/Instagram
Tardelli acompanha jogo ao lado de Luan, do ex-BBB Alan e do pai Tadeu Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

16/04/2013 11h18

O atacante Diego Tardelli retribuiu a visita feita pelo jogador de futsal Falcão, no último domingo, quando acompanhou um treino na Cidade do Galo, e assistiu à vitória do Orlândia, por 2 a 1, sobre o Minas Tênis Clube, na noite de segunda-feira, antes de iniciar a concentração para o duelo contra o São Paulo, na quarta-feira, pela Libertadores.

Tardelli foi ao ginásio do Minas acompanhado do também atacante Luan, de seu pai Tadeu Martins e do ex-BBB Alan Passos. O jogador do Atlético-MG assistiu ao jogo e depois se encontrou com o craque do Orlândia.

O atacante atleticano ganhou de Falcão uma camisa do time de futsal, repetindo o gesto de Tardelli, que no domingo deu sua camisa personalizada do Atlético para o amigo. Os dois tiraram fotos no ginásio.

Boas campanhas no início do ano elevam médias de público dos rivais em BH

  • Marcus Desimoni/UOL

    Eufóricos com o bom início de campanha dos rivais Atlético-MG e Cruzeiro nesta temporada, os torcedores dos dois clubes respondem com o comparecimento em bom número aos jogos disputados como mandante. Dessa forma, as equipes atleticanas e cruzeirense têm lugar no ranking das três melhores médias entre os grandes clubes brasileiros, que disputam os principais campeonatos estaduais – Paulista, Carioca, Gaúcho e Mineiro –, ficando atrás apenas do Corinthians. O Atlético-MG comemora a melhor campanha na Libertadores, com a primeira colocação geral da fase de grupos garantidas com uma rodada de antecedência...

No domingo, Tardelli encontrou o amigo falcão e o levou até a Cidade do Galo, para que o craque acompanhasse o treino dos titulares do Atlético, que não enfrentaram a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. O jogador tirou fotos ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Na segunda-feira, em tom de brincadeira, Tardelli pediu ao presidente do Atlético, Alexandre Kalil, que contrate Falcão para o clube mineiro. O atleta inclusive já defendeu as cores alvinegras, na temporada de 1999, quando o time de futsal atleticano conquistou o título nacional.