Topo

Neto Baiano deseja retornar ao Vitória; presidente do Goiás minimiza

Mesmo com contrato em vigor, Neto Baiano demonstrou desejo em retornar ao Vitória - Site oficial do Goiás
Mesmo com contrato em vigor, Neto Baiano demonstrou desejo em retornar ao Vitória Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2013 11h39

Neto Baiano chegou ao Goiás no início deste ano e vem sentindo dificuldade para mostrar um bom futebol. O atacante demonstra insatisfação com isso e cogita a possibilidade de retornar ao Vitória mesmo tendo contrato vigente com o esmeraldino até dezembro de 2014.

O jogador esteve no Barradão durante a goleada do time baiano sobre o Mixto-MT por 5 a 1 e afirmou em entrevista que “está doido para voltar” ao clube.

“Eu volto ao Vitória quando vocês mandarem. Estou doido para voltar. No Goiás eu joguei cinco partidas e marquei cinco gols. Porém, as coisas não estão acontecendo como ocorreu aqui no Vitória. Deixo essa situação nas mãos do meu empresário porque vontade de voltar eu sempre tive. Vamos ver o que vai acontecer”, disse à Rádio Itapuã.
 
O presidente do Goiás, João Bosco Luz, não quis ouvir a entrevista dada para a rádio de Salvador. Porém, ele minimizou esse desejo do atleta em querer voltar a jogar no ex-clube.

“O Neto Baiano tinha uma audiência em Salvador e precisava estar presente. Não tenho conhecimento sobre as suas declarações e não vejo necessidade de ouvir. Esse jogador tem contrato até o final de 2014 e sabe das suas responsabilidades como profissional. O Goiás precisa dele”, afirmou o dirigente, à Rádio Bandeirantes.

“Não tem relevância e não muda a minha opinião o fato dele ter dito que deseja retornar ao Vitória. Vários jogadores já falaram que querem voltar a defender o Goiás”, acrescentou.

O jogador não vive um bom momento dentro das quatro linhas e ainda se envolveu em um acidente no início do mês. Na oportunidade, ele foi detido e autuado em flagrante por embriaguez, desacato, resistência à prisão e desobediência. O fato aconteceu no Setor Marista, em Goiânia, após o atleta deixar uma boate.