Topo

Após receber alta, presidente do Santos é internado novamente em São Paulo

Laor passou por biópsia no pulmão e fez cateterismo, mas agora fará novos exames - Priscila Gomes/UOL
Laor passou por biópsia no pulmão e fez cateterismo, mas agora fará novos exames Imagem: Priscila Gomes/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/04/2013 21h28

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, voltou a ser internado, nesta segunda-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele permanecerá em observação para novos exames e por precaução.

Durante a sessão de fisioterapia respiratória realizada nesta segunda, os médicos constataram cansaço em excesso e decidiram em manter Laor, como o dirigente é conhecido, no hospital.

Durante a ausência do mandatário, o vice-presidente Odílio Rodrigues assume o comando da equipe da Baixada.

No dia 28 de fevereiro, Laor foi internado para realizar uma biópsia no pulmão. Seu quadro exigiu, no dia seguinte, um cateterismo cardíaco com desobstrução da artéria coronária, executado com sucesso.

Na última sexta-feira, ele recebeu alta e agora iniciava a sua recuperação em casa, mas teve que ser novamente internado nesta segunda para evitar complicações. 

O histórico de problemas de saúde é longo na ficha de Luis Álvaro. Desde que assumiu o comando do Santos, ele já teve que tirar até licença por 60 dias após apresentar cansaço excessivo.

O cartola também já sofreu com crises de pancreatite e passou por momento delicado em 2003, quando ainda não era presidente do Peixe, e sofreu quatro paradas cardíacas.