Topo

Kalil vai à Conmebol com Marin, mas despista sobre sucessão de Leoz

"Foi uma visita técnica", disse Alexandre Kalil sobre a visita à Conmebol, no Paraguai - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
"Foi uma visita técnica", disse Alexandre Kalil sobre a visita à Conmebol, no Paraguai Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Paulo Passos

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

24/04/2013 13h40

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, esteve na seda da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) nesta terça-feira. O dirigente foi a convite do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin. A visita aconteceu no dia em que o presidente da entidade, Nicolás Leoz, renunciou ao cargo.

Kalil confirmou a visita em contato com a reportagem do UOL Esporte. Ele negou, entretanto, que esteve para tratar de assuntos sobre a sucessão do cartola paraguaio. Além de Marin, o vice-presidente da CBF, Marco Pólo Del Nero, esteve na entidade.

“Não sei nada de sucessão. Estou disputando uma competição da Conmebol, nada mais normal do que fazer uma visita. Foi uma visita técnica. Fui ao departamento técnico da entidade”, afirmou Kalil.

O Atlético-MG foi o time de melhor campanha na primeira fase da Libertadores da América. Nas oitavas de final do torneio enfrentará o São Paulo.

Kalil deverá se encontrar com Marin e Del Nero outra vez, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. O presidente da CBF chegou a capital mineira no final da manhã e assistirá ao jogo do Brasil contra o Chile no Mineirão.

Segundo informação divulgada pelo Blog do Juca Kfouri, Eugenio Figueredo, presidente da Associação de Futebol do Uruguai, deverá ser o sucessor de Nicolás Leoz na Conmebol.