Obra para melhorar trânsito no Barradão deve ser entregue até a Copa
O Governo do Estado da Bahia deverá entregar, até a Copa do Mundo de 2014, a via expressa Arthemio Valente, que ligará a Avenida Paralela ao Barradão, em Salvador. A intenção é facilitar o trânsito em volta do estádio.
A previsão de entrega das obras é de Cícero de Carvalho Monteiro, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Acompanhado do presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, o secretário visitou no início desta semana as obras de construção dos três campos de treinamento e do estacionamento no Barradão, e aproveitou para falar sobre as obras de melhoria no entorno do estádio rubro-negro.
“Inicialmente pensamos em fazer um projeto através de parceria com torcedores do Vitória, mas depois tomamos a decisão de licitar o projeto para ser uma coisa mais profissional. O Governo do Estado está investindo cerca de R$380 mil para fazer um projeto bem profissional e a gente oferecer as melhores condições possíveis não só para a torcida do Vitória em dia de jogo, mas também para todo o entorno aqui”, afirmou Cícero, que falou ainda sobre a previsão de entrega das obras.
“A nossa previsão é que depois de licitar em agosto é que seja um prazo de oito meses a um ano para a construção. A gente espera que em meados de 2014, talvez até para Copa do Mundo, esteja com a avenida pronta”, aposta.
O presidente do Vitória agradeceu o Governo e aproveitou para mostrar o que está sendo feito no clube com o dinheiro liberado pelo órgão: “Estamos fazendo as coisas invisíveis e que vão ficar perenes no clube. Essa visita foi importante para ver in loco como estamos usando com lisura e lealdade o dinheiro liberado pelo Governo do Estado. Estas obras vão servir não só ao Vitória e sim também às crianças carentes que vivem em torno do Vitória”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.