Marcelo Cordeiro chega ao Sport e demonstra confiança no acesso
Marcelo Cordeiro demonstrou muita confiança no acesso do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro em sua apresentação oficial na tarde desta quinta-feira. O lateral esquerdo chegou a dizer que não atuaria em um clube da Série B caso não enxergasse a possibilidade do time subir de divisão.
O jogador chegou a dizer, inclusive, que não entendeu como um clube estruturado viveu uma situação complicada na temporada passada.
“Pessoalmente, eu não trocaria um clube de Série A por outro da B caso não tivesse certeza que a chance de acesso fosse grande. Acompanhei o drama vivido pelo clube ano passado e internamente a gente comentava na Portuguesa que um clube estruturado como o Sport não merecia viver aquela situação”, disse, em entrevista ao Diário de Pernambuco.
Cordeiro tem 32 anos e assinou contrato com o Sport até novembro de 2014. Durante sua entrevista ele revelou sua admiração por Sérgio Guedes. Ele destacou que trabalhou com o treinador na Portuguesa.
“Conheço o Sérgio Guedes e foi através dele que fui contratado pela Portuguesa. O Jorginho contribuiu no acesso para a Série A, mas o Sérgio também teve participação. Ele ajudou na montagem de boa parte do grupo e nós trabalhamos juntos por três meses”, afirmou.
Por fim, Marcelo Cordeiro comentou sobre as comparações com Dutra. O jogador, que deixou o clube em 2011, foi o último ídolo da torcida que jogava como lateral esquerdo.
“O Dutra foi um grande nome da lateral do Sport nos últimos anos. Não quero fazer comparações, mas espero fazer perto do que ele alcançou. Caso isso aconteça, eu tenho certeza que serei feliz por aqui”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.