Flamengo quer manter Cleber Santana, mas dívida com Avaí é empecilho
Cleber Santana chegou ao Flamengo em setembro do ano passado, mas até hoje o clube da Gávea ainda não quitou o pagamento do jogador ao Avaí. A dívida, inclusive, é o principal empecilho para que o Rubro-negro mantenha o apoiador no elenco em 2013, um pedido do técnico Jorginho á diretoria.
Enquanto sua situação ainda não é definida, Cleber Santana acumula propostas para deixar o Flamengo. O próprio Avaí, além de Joinville e Náutico já demonstraram interesse na contratação. Não é só o apoiador, que vive indefinição sobre seu futuro. Outros três jogadores vivem drama parecido. Ibson e Alex Silva foram liberados pelo Rubro-negro para encontrarem um novo clube. Já Matheus está afastado por não querer renovar seu contrato.
“É um jogador importante e já conversei com a diretoria. Quero o Cleber, que é um grande atleta, joga em posições importantes e tem uma liderança muito forte. Isso é muito bom, mas há toda uma questão além da parte técnica. Não sei como está a situação do Avaí, de quando ele veio. Tudo deve ser pensado, mas quero tê-lo aqui”, disse Jorginho.
O treinador lembra ainda que o Flamengo passa por uma reformulação e espera a chegada de reforços para a sequência da temporada. Segundo Jorginho, o Rubro-negro terá um time competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro.
“Alguns clubes pegaram jogadores que eram desconhecidos para os cariocas e estão despontando, chegando até mesmo na Seleção. Temos uma margem pequena de erro. A contratação tem que ser muito bem feita. Por isso, não é bom citar nomes. Não vamos ter uma equipe de grandes nomes, mas podem surgir alguns importantes. Vamos ser competitivos”, afirmou.
O Flamengo ficará no Rio de Janeiro até segunda-feira, quando seguirá viagem para Campina Grande, onde medirá forças com o Campinense, às 22h de quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.